Polícia

PC identifica envolvidos em assalto a posto de combustíveis no Tabuleiro dos Martins

População pode ajudar com informações sobre o paradeiro dos suspeitos através do Disque Denúncia (181)

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 23/11/2021 15h03
PC identifica envolvidos em assalto a posto de combustíveis no Tabuleiro dos Martins
PC identifica envolvidos em assalto a posto de combustíveis no Tabuleiro dos Martins - Foto: Reprodução/TV Ponta Verde

A Polícia Civil (PC/AL) está pedindo informações sobre o paradeiro dos envolvidos no assalto a um posto de combustíveis, próximo à região da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro dos Martins, parte alta da capital.

Após a realização do boletim de ocorrência, a polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança do posto, que circulavam nas redes sociais, e identificaram os autores do crime. O vídeo mostrava o momento do crime, quando os assaltantes entram armados no estabelecimento.

“O vídeo, que foi amplamente divulgado nas redes sociais, foi ferramenta essencial para que nós, em menos de 60 minutos, chegássemos à identificação desses criminosos”, contou o delegado Leonam Pinheiro.

Segundo Leonam, os suspeitos se encontram foragidos no momento. A população pode ajudar nas investigações com informações sobre o paradeiro dos suspeitos através do Disque Denúncia (181).

Por fim, o delegado informou que um dos suspeitos irá se apresentar na delegacia na presença de um advogado para o interrogatório.