Após solicitações de motoristas, árvores que atrapalham sinalizações serão podadas
O serviço é feito pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes)

Quem já passou por avenidas como a Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro, ambas na parte alta da capital, teve que lidar com alguns galhos de árvores que atrapalham a visualização de placas e semáforos.
E, após solicitações de motoristas, as árvores que atrapalham as sinalizações nas ruas de Maceió serão podadas. O serviço é feito pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).
O portal 7Segundos entrou em contato com a Sudes, que informou que, nas duas vias, existe uma programação periódica, feita semestralmente ou anualmente, dependendo da necessidade. A Sudes também conta com a parceria do Sindicato dos Cegonheiros nessas avenidas.
Mas, em relação a outros locais, é necessário o apoio da população, que pode enviar as solicitações com fotos por meio dos canais de atendimento, ao longo de todo ano.
Últimas notícias

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
