Delegacia de Roubos e Furtos prende homem por receptação em Maceió
Preso já tem outras passagens pela polícia

Um homem de 39 anos foi preso em Maceió, nesta quinta-feira (25), por suspeita de prática do crime de receptação. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandada pela delegada Maria Angelita.
Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, por ter cometido o crime no dia 19 deste mês.
De acordo com informações da delegada Maria Angelita, o preso além do crime de receptação, já tem outras passagens pela polícia por roubos e tráfico de drogas.
O crime de receptação está contido no artigo 180, do Código Penal, e refere-se a: adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.
Últimas notícias
![[Vídeo] Nível do rio Jacuípe sobe, pode transbordar e população teme nova cheia](https://img.7segundos.com.br/K4oe7B2FFWIeNuamytLgLYYVP5A=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-21-at-082124.jpeg)
[Vídeo] Nível do rio Jacuípe sobe, pode transbordar e população teme nova cheia

Motorista embriagado sem habilitação foge após acidente e é preso em Palmeira dos Índios

Dupla é presa com com rifle e revólver dentro do carro no município de Craíbas
![[Vídeo] Cheia invade casas e deixa ruas alagadas no município do Passo de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/BIGVlWz8RhNEo0GVd2dxy--glBA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-21-at-074443.jpeg)
[Vídeo] Cheia invade casas e deixa ruas alagadas no município do Passo de Camaragibe

Inmet emite alerta vermelho de chuvas intensas para o Litoral Norte de Alagoas

Com solo encharcado, asfalto cede e deixa cratera na Grota do Pau D'Arco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
