Delegacia de Roubos e Furtos prende homem por receptação em Maceió
Preso já tem outras passagens pela polícia
Um homem de 39 anos foi preso em Maceió, nesta quinta-feira (25), por suspeita de prática do crime de receptação. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandada pela delegada Maria Angelita.
Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, por ter cometido o crime no dia 19 deste mês.
De acordo com informações da delegada Maria Angelita, o preso além do crime de receptação, já tem outras passagens pela polícia por roubos e tráfico de drogas.
O crime de receptação está contido no artigo 180, do Código Penal, e refere-se a: adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
