Centro de Maceió registra movimento e tem segurança reforçada nessa Black Friday
Movimentação nos shoppings pela manhã ainda era pouca
Os maceioenses não perderam tempo e correram para o Centro de Maceió, nesta sexta-feira (26) para aproveitar as ofertas da Black Friday. Para dar mais segurança aos consumidores, a segurança na região foi reforçada pela Polícia Militar (PM).
Vera Lúcia Vieira, de 53 anos é servidora pública, e veio do litoral sul para aproveitar o dia na capital. "Já fui em algumas lojas, os preços estão bons, mas estou ainda pesquisando antes de comprar". Mas a consumidora alegou que os preços não estão tão atrativos. "Estão ainda caros".
Quem está circulando pelos estabelecimentos é o Procon Maceió, fiscalizando possíveis abusos e irregularidades.
Nos shoppings, o movimento ainda é considerado baixo. Segundo os lojistas, a quantidade de consumidores deve aumentar no horário da tarde.

Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
