Figura conhecida em Maceió, 'cego do Centro' lança seu primeiro albúm
Álbum conta com oito faixas e a entrada do show é gratuita

Quem passa pela Rua do Livramento no Centro de Maceió já sabe quem vai encontrar no meio do calçadão. Sempre acompanhado de um pandeiro e cantando para os pedestres que passam pelo local, Edmilson Mendes, mais conhecido como "cego do Centro", chamava atenção de todos com seu timbre de voz, seja de baixo de sol ou chuva.
Nesta sexta-feira (26) às 18h, Edmilson vai realizar um show e lançar seu primeiro CD no Café da Linda, no Foyer do Teatro Deodoro, com as participações especiais de Zeza do Coco e Fagner Dübrown. A entrada é gratuita.
Intitulado "Janela para o mundo", o álbum só foi possível graças ao Prêmio Zailton Sarmento, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), por meio da Lei Aldir Blanc, que possibilitou o pagamento do estúdio. Além disso, Edmilson também contou com a contribuição de 41 pessoas que doaram por uma plataforma de financiamento coletivo online, para pagar a prensagem dos CDs.
A obra conta com a produções Executiva de Christiano Barros, e a Musical de Wilson Santos. O álbum ainda conta com as participações dos músicos convidados Xameguinho (sanfona); Gama Júnior (Flautas); Wilson Santos (percussão e vocal); e com os vocais de Zeza do Coco, Maysa Gomes e Caio Odé.
As faixas do CD são: A Farinhada (Mácleim Damasceno); Casamento do Pobre (Edmilson Mendes); Guerreiro Alagoano (Domínio público); Meia Noite (Edmilson Mendes); Moça Namoradeira (Edmilson Mendes); Maceió (Lourival Passos); Serra de Goiana (Edmilson Mendes); e Não Beba Aguardente (Domínio público).
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
