Operação polícial encerra eventos com consumo álcool por menores de idade em Maceió
Agentes informaram os responsáveis e realizaram abordagens e revistas em busca de algum tipo de drogas

Seis estabelecimentos foram abordados, na noite de ontem, sexta-feira (26), e madrugada deste sábado (27), por denúncias que envolvem o descumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A Operação envolveu uma fiscalização integrada entre a Polícia Militar (PMAL), a 28ª Vara da Infância e Juventude e a Guarda Municipal. Segundo informações da polícia, alguns dos eventos foram encerrados devido à grande quantidade de menores no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas.
Dentre os locais abordados, estavam um prostíbulo, no Poço, um depósito, na Amélia Rosa, e alguns estabelecimentos grandes do bairro de Jatiúca.
Os agentes informaram os responsáveis e realizaram abordagens e revistas em busca de algum tipo de drogas.
Últimas notícias

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca

Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
