Vídeo: Carro pega fogo após colidir com poste em Marechal Deodoro
O motorista foi retirado do veículo por populares antes que as chamas se espalhassem, mas foi a óbito ainda no local

Um carro pegou fogo após colidir com um poste de energia na manhã deste domingo (28) na AL-215, perto da Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
O motorista, identificado como Sebastião Ferreira da Rocha, foi retirado do veículo por populares, antes que as chamas se espalhassem, e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio e, quando chegaram no local, a Polícia Militar já se encontrava por lá.
Após o fogo ser controlado, o veículo ficou todo carbonizado e só o que restou foi a carcaça. Sebastião da Rocha foi a óbito ainda no local e o Instituto Médico Legal (IML) se dirigiu até o ponto do acidente para retirar o corpo da via.
Últimas notícias

Xameguinho, sanfoneiro alagoano, morreu aos 62 anos em Maceió

Polícia apreende cocaína com usuários em Arapiraca

Pistola artesanal é apreendida e homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Benedito Bentes
Homem ameaça ex-esposa e pais da vítima em Arapiraca

Homem é autuado por injúria contra primo em Cacimbinhas

Homem é detido por desacatar policiais em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
