Repórter da Band confunde repolho com cebola: “Olha o tamanho!”
O jornalista estava em um link em uma feira para mostrar os preços da Black Friday em Recife

Rafael Cabral, repórter da TV Tribuna, afiliada da Band em Pernambuco, cometeu uma gafe ao fazer confusão entre uma cebola e um repolho. O jornalista estava em um link em uma feira para mostrar os preços da Black Friday em Recife quando encontrou um repolho roxo em cima de uma banca e falou no ar que o alimento se tratava de uma cebola roxa.
“Vamos só finalizar aqui com essa cebola. Isso porque eu nunca vi essa cebola, daquela roxinha, desse tamanho. Olha o tamanho dessa cebola aqui! Essa cebola está por quanto?”, perguntou o jornalista para a comerciante, que logo corrigiu o repórter. “Repolho… Isso é repolho. Eduardo, isso não dá pra casar comigo, não. Já desisto! Ele é bonito, muito inteligente, mas é repolho… Repolho é muito caro”, afirmou a feirante brincando com o repórter.
Ao perceber que deu uma bola fora, Rafael Cabral começou a rir. “E esse repolho tá por quanto?”, questionou ele sem jeito. “De oito reais, por conta do Eduardo, da Eliane e do Eduardo [apresentadores], nós vamos fazer por seis reais”, declarou a oferta. Ao finalizar a matéria, ele ainda foi colocar o repolho em cima da bancada, mas deixou a verdura cair. Ao voltar para o estúdio, os âncoras começaram a rir da situação na hora do almoço.
Rafael Cabral é conhecido por suas gafes no programa da afiliada da Band. Há seis anos atrás, ele estava fazendo uma reportagem e levou um escorregão. Na época, o jornalista virou pauta no CQC no TOP Five.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
