Covid-19: Maceió mantém festas de Réveillon, mas decisão pode ser revista
Anúncio foi feito através das redes sociais da Prefeitura de Maceió
A Prefeitura de Maceió anunciou que manterá, pelo menos inicialmente, as festividades de Réveillon na capital alagoana. O anúncio foi feito nesta terça-feira (30) pelas redes sociais, em meio aos cancelamentos em outros estados e a especulação por causa da nova variante da Covid-19.
No entanto, o Município afirma que a realização vai depender da situação sanitária do país e dos decretos que estarão vigentes durante o período.
“Hoje temos 8 em cada 10 maceioenses imunizados com duas doses. Os casos de Covid-19 diminuíram, mas seguimos atentos.Diante do cenário atual, tomamos a decisão de manter as festas de Réveillon. Continuaremos acompanhando a evolução da pandemia para avaliar a necessidade de novas medidas”, diz a postagem.
Além disso, o comunicado ressalta a importância econômica dos festejos. “A programação de fim de ano movimenta milhões, gerando emprego e renda. Sabemos o quanto é essencial, porém estamos conscientes que vidas sempre valem mais”.

Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
