Prefeito de Maceió, JHC, implanta parque de recreação infantil no Shopping Popular
Parquinho levará alegria para as crianças, além de ser auxílio para pais e consumidores do shopping no Centro
O prefeito de Maceió, JHC, implantou nesta quarta-feira (1°), um parque de recreação infantil no Shopping Popular, no Centro de Maceió. O equipamento ficará no local permanentemente e será um apoio para os pais e consumidores que passam pelo shopping diariamente.
“O Shopping Popular é a cara do nosso povo, é a nossa cultura e está ficando cada vez melhor, mais acessível. Acabamos de criar uma área que antes não tinha funcionamento, já melhoramos a infraestrutura, e agora temos o parquinho para as crianças. Os pais que vierem ao shopping terão um parque para suas crianças, e é uma alegria estar entregando para essa cidade essas melhorias para nosso shopping popular”, disse o prefeito.
O parque contará com carrinho de pipoca e algodão doce, pula-pula, escorrega e piscina de bolinhas. O funcionamento do parque será no mesmo horário do Shopping Popular, das 8h às 14h. Além disso, supervisores irão atuar diariamente no parque.
O intuito é que o parque traga, além de alegria para as crianças, auxílio aos pais e consumidores do local e de todo o Centro, que poderão deixar seus filhos sob a supervisão dos cuidadores que ficarão durante todo o funcionamento.
O secretário municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Carlos Ronalsa, falou sobre a importância da iniciativa.
“No aniversário do shopping, o prefeito esteve aqui e sugeriu que seria bom que a gente tivesse um parque. Pegamos essa ideia do prefeito, a secretaria nos ajudou, os permissionários ajudaram e vários comerciantes”, ele afirmou, ao dizer que o parquinho vai ser importante na hora em que os pais estiverem fazendo compras. “Esse parque vai ajudar muito, principalmente as mães, aos pais que vêm com criança e na hora de comprar vão ficar bem à vontade, colocam a criança no parque enquanto eles fazem as compras”, disse Ronalsa.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
