Vias de acesso à escola do Jacintinho têm sentido alterado
Vias de acesso à escola do Jacintinho têm sentido alterado
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou à população que, a partir desta quinta-feira (2), haverá mudanças no tráfego de veículos em vias próximas à Escola Municipal Professor Lenilto Alves Santos, no bairro do Jacintinho. A medida visa garantir mais segurança para quem trafega pelas vias e fluidez para os condutores.
As ruas Guimarães Rosa e a Lions Club funcionarão em sentido único, ao longo da quadra onde a escola está localizada. Quem tem a escola como destino e vem pela Avenida Juca Sampaio (Ladeirão do Oléo) deve acessar a Rua Lions Club, em seguida a Rua Alfredo Marsíglia e, depois, a Rua Guimarães Rosa, onde fica a unidade de ensino.
Também serão implantadas lombadas e placas de sinalização para orientar quem trafega pela região. Agentes da SMTT estarão no local passando todas as instruções necessárias a condutores e pedestres que acessam o entorno da escola e, então, ordenando o trânsito na área.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
