Banheiros públicos da orla marítima de Maceió funcionam em novo horário
Confira os horários de funcionamento de cada um
Devido ao grande fluxo de pessoas na cidade, incluindo maceioenses e turistas, a Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) optou por modificar os horários dos banheiros públicos da orla marítima de Maceió.
Ao todo, são seis módulos, sendo três na Pajuçara (próximo ao restaurante Dragão, Feirinha do Artesanato e à Praça Multieventos), dois na Ponta Verde (perto da Super Pizza e do Restaurante Kanoa) e, por fim, um na Jatiúca (na altura do Posto 7). Todos já estão funcionando com horário estendido e dois com disponibilidade 24h, por tempo indeterminado.
Confira os horários de funcionamento de cada um
-Módulo 1: 7h às 22h
-Módulo 2: 7h às 22h
-Módulo 3: 24h
-Módulo 4: 24h
-Módulo 5: 7h às 22h
-Módulo 6: 7h às 22h
“Antes, os comerciantes locais recorriam aos bares e restaurantes mais próximos, que muitas vezes cobravam a ida ao banheiro ou uma consumação. Os novos equipamentos atendem não somente os turistas que visitam Maceió, mas a toda a população de forma gratuita”, pontuou o secretário da Semtabes, Carlos Ronalsa.
Além dos mercados e feiras-livres da capital, os banheiros públicos da orla também são administrados pela Secretaria, que já designou uma equipe para realizar as manutenções e limpeza dos locais.
Últimas notícias
Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca
Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária
Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca
No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana
Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
