Alagoas registra 22 novos casos de Covid-19 e duas mortes em 24h
Estado tem 241.535 casos confirmados do novo coronavírus e 6.356 óbitos
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quinta-feira (02) confirma 22 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 241.535 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.356 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 109 estão em isolamento domiciliar. Outros 234.874 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.838 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.356 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.348 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.507 eram do sexo masculino e 2.841 do sexo feminino. Eram 2.792 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.556 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quinta, mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado.
A vítima de Maceió era uma mulher de 54 anos. Já a vítima do interior do Estado era uma mulher de 73 anos.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
