Prefeito JHC lança Programa Renasce Salgadinho
O Projeto tem previsão de ser finalizado em 2023

Na manhã desta sexta-feira (03), o prefeito de Maceió, JHC (PSB), lançou o Programa Renasce Salgadinho, um conjunto de ações voltadas à requalificação ambiental, modernização das vias e ruas, melhorias no sistema de drenagem, de contenção de erosão, de recomposição do Salgadinho, construção de passarelas, sinalização e mudanças no projeto paisagístico.
O gestor da capital alagoana, afirmou a importância da recuperação do riacho, principalmente no campo ambiental. “Será um projeto muito lindo para Maceió e custará mais de R$76 milhões de reais”, disse JHC. O Projeto tem previsão de ser finalizado em 2023.
A obra evitará que o lixo chegue até o mar, além de conter a erosão que acontece no canal do salgadinho. Marcelo Maia, coordenador do projeto Maceió Tem Pressa, afirma que a revilitação irá beneficiar várias áreas da economia no estado, incluindo o turismo.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
