Homem é preso por embriaguez ao volante em Rio Largo
Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes
Um homem foi preso por embriaguez ao volante na tarde deste sábado (04), nas proximidades do Aeroporto, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
A guarnição motorizada da Força Tarefa 35 foi acionada para averiguar a ocorrência, e ao chegar ao local constatou o fato.
O suspeito estava conduzindo um veículo Ecosport preto de placa MVH6417, com os olhos vermelhos, odor de álcool, sinais de embriaguez e capacidade motora alterada. Este afirmou para os policiais que havia consumido bebida alcoólica nas proximidades.
Diante dos fatos ele foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado por embriaguez ao volante.
O veículo do suspeito foi recolhido pela SMTT de Rio Largo.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
