Venda de carros cai 31% em novembro na capital alagoana
Número, que envolve auto e comercial leve, foi de 1.307 em 2020 para 901 em 2021

A venda de carros caiu 31,06% em novembro na capital alagoana, em relação ao mesmo período no ano passado. O número, que envolve auto e comercial leve, foi de 1.307 em 2020 para 901 em 2021.
Os dados são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e foram divulgados nesta segunda-feira (06).
Quando os dados são comparados com os de outubro, também fica evidenciada uma diminuição, porém, desta vez, é menor, com 14,6% de variação negativa, saindo de 1.055 para 901.
Em contrapartida, a quantidade de motos aumentou 27,17% no mês analisado, indo de 552 no ano passado para 702 neste ano.
No cenário geral, envolvendo todas as categorias de veículos, a tendência de queda se manteve, com diminuição de 13,16% no mês de novembro. Ano passado a quantidade foi de 1.937, neste a quantia foi de 1.682.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
