Alagoas não registra mortes por Covid-19 nas últimas 24h
Esta é a segunda vez que o estado não contabiliza óbitos pela doença em dezembro
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (06) confirma 59 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 241.697 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento.
Não foram registradas mortes por Covid-19 em território alagoano nas últimas 24 horas. Esta é a segunda vez que o estado não contabiliza óbitos pela doença em dezembro. A primeira foi no sábado (04). Com isso, Alagoas continua com 6.359 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 113 estão em isolamento domiciliar. Outros 235.024 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.653 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.359 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.351 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.509 eram do sexo masculino e 2.842 do sexo feminino. Eram 2.794 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.557 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
