Alagoas

Correios realiza leilão de motocicletas em Alagoas

Veículos foram utilizados nas operações e substituídos, de acordo com a política de renovação da frota da empresa

Por Assessoria 09/12/2021 16h04
Correios realiza leilão de motocicletas em Alagoas
Correios realiza leilão de motocicletas em Alagoas - Foto: Assessoria

Os Correios realizam, no período de 15 a 17 de dezembro, leilão eletrônico para venda de 99 motocicletas em Alagoas. Os veículos foram utilizados nas operações e substituídos, de acordo com a política de renovação da frota da empresa. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital. A visitação já está aberta e deve ser realizada antes do dia da licitação.

O leilão será online, por meio do endereço www.licitacoes-e.com.br. No site, também está disponível o edital da licitação de nº 910892. Basta clicar em Opções > Listar Documentos. Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal.

O valor mínimo é de R$ 1.913,60. É necessário enviar a proposta de lance para um ou mais lotes, considerando os valores mínimos de cada um.

A licitação ocorre em modo de disputa aberto. A disputa será realizada em sessão pública, por meio da internet, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases. A abertura das propostas será no dia 15 de dezembro, às 8h (horário de Brasília).

Todos os veículos estão disponíveis para visitação no Edifício Sede dos Correios em Alagoas, localizado na rua Antenor Gomes de Oliveira, 144, Bairro Farol, em Maceió. As visitas devem ser realizadas antes da data da licitação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h (horário local), mediante agendamento pelo telefone (82) 2126-2697.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail com os questionamentos para o endereço eletrônico [email protected].

Serviço

Período de visitação: aberto
Horário de visitação: Das 9h às 11h e das 14h às 16h (horário local)
Local: Edifício Sede dos Correios, em Maceió.
Agendamento: (82) 2126-2697
Data da licitação: 15, 16 e 17 de dezembro de 2021.