Governador em exercício recebe título de cidadão honorário de Maceió
Klever Loureiro foi agraciado com honraria concedida pela Câmara Municipal de Maceió, nesta quinta-feira (9), no Palácio República dos Palmares, em função aos serviços prestados no judiciário como desembargador e presidente do TJ/AL
O governador de Alagoas em exercício, Klever Loureiro, foi agraciado com título de cidadão honorário da cidade de Maceió. A honraria concedida pela Câmara Municipal de Maceió, nesta quinta-feira (9), no Palácio República dos Palmares, remete aos serviços prestados no judiciário como desembargador e presidente do Tribunal de Contas de Alagoas (TJ/AL) à capital alagoana.
Loureiro assegurou estar honrado e que não tinha palavras para agradecer. “Receber esse título enquanto estou como governador é imensurável, não tem explicação para isso. Me sinto orgulhoso de ser um cidadão maceioense. Serei grato a todos os vereadores para o resto da minha vida. É um marco na minha vida”, afirmou Klever.
Segundo Galba Neto, um dos vereadores propositores do título, esse é um momento especial e de reconhecimento de toda uma história. “É importante reconhecer e homenagear o cidadão que faz a diferença na capital. É uma satisfação para a sociedade maceioense”, disse o vereador.
Com raízes alagoanas, o mais novo cidadão honorário contou um pouco da sua trajetória familiar. “Minha família é toda de Passo de Camaragibe. Meu pai era auditor e sempre era transferido de cidade. Minha mãe saiu grávida daqui e eu nasci em Recife”, explicou, ao contar do orgulho sobre viver e fazer carreira em Maceió.
O desembargador é uma figura importante do judiciário alagoano, é um verdadeiro alagoano e faltava ainda esse reconhecimento da cidade de Maceió, segundo o também propositor do título, Marcelo Palmeira.
Em seu discurso, o governador em exercício concluiu: “Esse título chegou naturalmente e numa hora que é um marco para a minha carreira”.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
