Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo (12) em Maceió
Em atitude suspeita, homem que mora no Jacintinho estava portando ilegalmente um revólver Taurus com 16 munições intactas
Um homem, de 41 anos, que não teve a identidade revelada foi preso na madrugada deste domingo (12), por porte ilegal de arma de fogo, no conjunto José da Silva Peixoto, nas proximidades da Grota do Neno, no bairro Jacintinho, em Maceió.
Ele foi detido após a guarnição motorizada Guardiã 02, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), fazer patrulhamento na região e abordar alguns indivíduos em atitude suspeita.
Durante a revista, os militares encontraram um revólver Taurus, calibre .38 com 16 munições intactas do mesmo calibre com o homem morador do bairro Jacintinho.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram tomados os procedimentos cabíveis. O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Mirante Santa Terezinha chega à reta final das obras de revitalização no Farol
Filha de brasileiros era copilota de avião que caiu na Flórida e deixou nove mortos
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
