Após homem ser preso por violência doméstica, vizinhos tentam intervir e são presos por desacato
Todos os envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes, onde foram autuados
Na noite deste domingo (12), três pessoas foram presas durante uma confusão no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
A Polícia Militar foi até o bairro atender um caso de violência doméstica, conforme informações da guarnição, uma mulher denunciou o pai por agressão. Ao chegar no local da denúncia, o acusado tentou fugir, porém, foi pego pelos militares.
Durante a abordagem, o sujeito agiu de forma violenta e, segundo os policiais, foi necessário uso de algemas para conter o indivíduo.
O suspeito teria agredido a filha, que estava com o filho recém-nascido no braço, e a avó da vítima com um empurrão. Ao ser levado até o camburão, os dois vizinhos tentaram impedir a prisão do homem, e após xingarem os policiais, receberam voz de prisão por desacato. Um dos vizinhos conseguiu fugir.
A mãe dos rapazes, ao ver um de seus filhos sendo preso, insultou a Polícia Militar, e também recebeu voz de prisão. Todos os envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes, onde foram autuados. O rapaz que fugiu, foi até a central e fez um B.O contra os agentes.
Últimas notícias
Deputados aprovam indicação de Otávio Lessa a Arsal em sabatina na CCJ
Polícia Civil investiga assassinato de jovem na Santa Amélia, em Maceió
Prefeitura de Delmiro Gouveia cobra Águas do Sertão e Casal sobre abastecimento
PM pernambucano é preso em Arapiraca por sequestro e duplo homicídio
Policiais encontram antenas starlink na parede de cela em presídio do Rio
Maragogi: MPF investiga construção de muro de 400 metros na Praia da Bruna
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
