Imagens de segurança flagram assalto a farmácia na Santa Lúcia
Homem ainda não foi identificado

Câmeras de segurança de uma farmácia, no bairro de Santa Lúcia, flagraram o momento de um assalto ao estabelecimento. O crime aconteceu na última sexta-feira (10), por volta das 22h00 da noite.
Segundo as imagens, o indivíduo entrou no estabelecimento armado e anunciou o assalto. Ele levou o celular do atendente e o dinheiro que estava no caixa, uma quantia de R$ 300.
A proprietária informou que essa é a primeira vez que um assalto acontece no local. O vídeo captou a imagem do assaltante. Ele usava um boné azul idêntico ao captado durante um assalto a um mercadinho no Benedito Bentes, o que levantou suspeitas de que seria a mesma pessoa.
O homem ainda não foi identificado, mas, segundo o atendente, ele era cego de um olho. A população pode ajudar a identifica-lo denunciando através do 181.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
