Alagoas registra cinco novos casos de Covid-19 e duas mortes em 24h
Estado 241.825 casos confirmados do novo coronavírus e 6.372 óbitos
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (13) confirma cinco novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 241.825 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.372 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 63 estão em isolamento domiciliar. Outros 235.193 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.544 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.372 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.364 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.513 eram do sexo masculino e 2.851 do sexo feminino. Eram 2.802 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.562 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e outra do interior do Estado.
A vítima da capital era do sexo feminino, tinha 58 anos. E a vítima do interior do Estado residia em Penedo, era também do sexo feminino, tinha 63 anos.
Últimas notícias
Programa Celular Seguro recupera cerca de 2,4 mil aparelhos roubados ou furtados em Alagoas
Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota
Cervo 'minúsculo' encara rinoceronte de 1,7 tonelada e cena viraliza
'Na estrada com 15 leitão': pai de escritora engana golpista no WhatsApp
Ex-participante icônica é confirmada e volta ao jogo no BBB26
Homem é preso após tentar matar a pedradas pessoa em situação de rua no bairro Ponta Verde em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
