Paripueira cancela grandes eventos, mas mantém parte cultural e religiosa da festa de Santo Amaro
A queima de fogos do município também foi cancelada
Seguindo as recomendações do Ministério Público de Alagoas (MP-AL), Paripueira foi um dos 57 municípios alagoanos que cancelaram as festas de Réveillon. Apesar de cancelarem os maiores eventos e a queima de fogos, o prefeito Abrahão Moura (DEM) explicou que outros continuarão na programação para as festividades locais.
A festa de Santo Amaro, uma das principais festas culturais do município, também foi cancelada, mas Abrahão Moura diz que, apesar do cancelamento, serão mantidas "a parte cultural e religiosa" do evento. "Os grandes shows, que geram grandes aglomerações, não serão realizado", acrescenta.
Ele explica que a decisão de cancelar os shows da festa tradicional da cidade é, também, por causa da proximidade do município com Maceió, capital alagoana, o que faz com que o número de pessoas presentes aumente consideravelmente.
"Eu acho que a gente tem que ter muito cuidado. A doença ainda não acabou; o problema ainda não terminou. Com muito cuidado a gente vai voltando à normalidade", frisou.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
