Alagoas registra mais 24h sem óbitos por Covid-19
Estado contabilizou apenas mais sete novos casos da doença nas últimas 24h
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça-feira (14) confirma sete novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 241.832 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Não foram registradas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.372 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 59 estão em isolamento domiciliar. Outros 235.202 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.544 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.372 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.364 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.513 eram do sexo masculino e 2.851 do sexo feminino. Eram 2.802 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.562 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Últimas notícias
Ex-comandante aéreo de AL morre mais de um ano após ser baleado em operação no Rio
Polícia encontra R$ 500 mil em drogas dentro de van e prende suspeito no Sertão de AL
Investimentos de mais de R$ 2 milhões em educação melhoram a vida de estudantes de Lagoa da Canoa
Projeto Corais de Alagoas realiza ação de conscientização ambiental na Orla de Ponta Verde
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Homem morre após acidente na AL-101 Norte na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
