PRF prende homem com arma de fogo e municões em Rio Largo
O caso aconteceu no km 94 da BR-101 na região metropolina
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na terça-feira (14). O caso aconteceu no km 94 da BR-101 em Rio Largo/AL.
Durante fiscalizações no trecho, uma equipe da PRF abordou um veículo Toyota/Hilux, de cor prata. Após a verificação da documentação do veículo e pessoal, o condutor foi questionado sobre a presença de alguma arma de fogo no veículo e informou que era Colecionador/Atirador/Caçador (CAC).
Ele também revelou que era natural do estado de Goiás, onde era sócio de um clube de tiro, e que estava em Alagoas desde agosto prestando serviço a uma usina. Segundo ele, no momento da abordagem estava a trabalho e não se deslocava para nenhum clube de tiro em Maceió ou na região metropolitana.
Ao ser realizada a revista interna foi encontrada a arma pistola Taurus, cal. 9MM, modelo G2C, três carregadores e vinte e uma munições intactas. Após verificação, foi constatado que o homem não preenchia os requisitos para estar portando a arma de fogo.
Diante dos fatos, o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
