PRF prende homem com arma de fogo e municões em Rio Largo
O caso aconteceu no km 94 da BR-101 na região metropolina
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na terça-feira (14). O caso aconteceu no km 94 da BR-101 em Rio Largo/AL.
Durante fiscalizações no trecho, uma equipe da PRF abordou um veículo Toyota/Hilux, de cor prata. Após a verificação da documentação do veículo e pessoal, o condutor foi questionado sobre a presença de alguma arma de fogo no veículo e informou que era Colecionador/Atirador/Caçador (CAC).
Ele também revelou que era natural do estado de Goiás, onde era sócio de um clube de tiro, e que estava em Alagoas desde agosto prestando serviço a uma usina. Segundo ele, no momento da abordagem estava a trabalho e não se deslocava para nenhum clube de tiro em Maceió ou na região metropolitana.
Ao ser realizada a revista interna foi encontrada a arma pistola Taurus, cal. 9MM, modelo G2C, três carregadores e vinte e uma munições intactas. Após verificação, foi constatado que o homem não preenchia os requisitos para estar portando a arma de fogo.
Diante dos fatos, o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
