PRF prende homem com arma de fogo e municões em Rio Largo
O caso aconteceu no km 94 da BR-101 na região metropolina
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na terça-feira (14). O caso aconteceu no km 94 da BR-101 em Rio Largo/AL.
Durante fiscalizações no trecho, uma equipe da PRF abordou um veículo Toyota/Hilux, de cor prata. Após a verificação da documentação do veículo e pessoal, o condutor foi questionado sobre a presença de alguma arma de fogo no veículo e informou que era Colecionador/Atirador/Caçador (CAC).
Ele também revelou que era natural do estado de Goiás, onde era sócio de um clube de tiro, e que estava em Alagoas desde agosto prestando serviço a uma usina. Segundo ele, no momento da abordagem estava a trabalho e não se deslocava para nenhum clube de tiro em Maceió ou na região metropolitana.
Ao ser realizada a revista interna foi encontrada a arma pistola Taurus, cal. 9MM, modelo G2C, três carregadores e vinte e uma munições intactas. Após verificação, foi constatado que o homem não preenchia os requisitos para estar portando a arma de fogo.
Diante dos fatos, o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
