PC investiga morte de jovem encontrado em matagal em Murici
O corpo de Rony Petterson foi encontrado na tarde de ontem (15)
A Polícia Civil (PC) iniciou as investigações da morte do adolescente Rony Petterson Aureliano Barros da Silva, de 16 anos. Ele foi encontrado por volta das 15h00 desta quarta-feira (15) em um matagal no conjunto Olavo Calheiros, no município de Murici, zona da mata alagoana. O jovem estava desaparecido desde a última terça-feira (14).
Rony havia saído de casa sem informar os pais por volta de 1h00 da madrugada. A mãe realizou um boletim de ocorrência ao notar a ausência do filho e comunicou o desaparecimento nas redes sociais.
O corpo só foi encontrado por populares da área no dia seguinte e apresentava várias perfurações. Ainda não se sabe se as marcas foram feitas por golpes de armas brancas ou por bicadas de urubu.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para recolher o corpo e autópsia e levantar dados sobre o ocorrido. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Últimas notícias
Empresa alemã faz piada com elevador utilizado por ladrões no Louvre
Colisão entre motos deixa feridos na Avenida Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios
Vídeo gerado por IA mostra queda de cover de Marília Mendonça e engana internautas
Polícia Civil prende homem suspeito de latrocínio que vitimou idosa em Marechal Deodoro
Homem é preso em Penedo por violar medida protetiva e tentar justificar encontro com a ex
Prefeitura promove Tardezinha 60+ na Capelinha de Jaraguá no próximo dia 31
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
