Ronaldo Lessa sai em defesa de Ciro Gomes após operação da PF
Vice-prefeito da capital usou as redes sociais para manifestar apoio
O vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, usou as redes sociais para manifestar apoio ao pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) nesta semana.
A ação apurou um suposto desvio de recursos nas obras do estádio do Castelão, em Fortaleza. Os policiais cumpriram 14 mandados de busca e apreensão em três cidades do Ceará, além de São Paulo, Belo Horizonte e São Luís.
“Venho aqui prestar minha solidariedade ao @senadorcidgomes e pré-candidato a presidente @cirogomes, que tiveram suas casas invadidas sem serem sequer intimados para depor. O ato aconteceu com total falta de consideração a vida idônea de ambos. Eles merecem respeito!”, colocou o ex-governador de Alagoas.
Lessa se junta a outros políticos no discurso de que a operação foi retaliação do presidente Jair Bolsonaro visando as eleições do próximo ano.
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
