Natal dos Folguedos: confira os bloqueios de trânsito para os dias de cortejo
Natal dos Folguedos: confira os bloqueios de trânsito para os dias de cortejo Natal dos Folguedos: confira os bloqueios de trânsito para os dias de cortejo Esquema foi montado para garantir segurança viária durante o desfile

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que neste sábado (18) e no próximo domingo (26), em decorrência do Cortejo Natal dos Folguedos, que integra a programação do “Natal de Todos Nós”, promovido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), bloqueios serão executados para garantir a segurança viária dos participantes e de quem for prestigiar o evento, que será realizado na Praça Multieventos, na Pajuçara.
Na ocasião, serão instalados pontos de interdições nas proximidades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na Pajuçara, até nas proximidades do cruzamento das Avenidas Álvaro Otacílio e Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde. As obstruções serão iniciadas a partir das 11h, apenas nas faixas de rolamento próximas da orla, no sentido Ponta Verde-Jaraguá.
Os pontos de bloqueios serão instalados nas proximidades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), cruzamento da Rua Desembargador Almeida Guimarães com Antônio Ferreira Rodrigues, próximo ao Pajuçara Hotel Express e os acessos das Ruas Conde de Irajá e Domingos Lordsleen à Avenida Doutor Antônio Gouveia.
O fluxo viário será normalizado após o término do evento. Agentes estarão na região para orientar os condutores e efetuar o patrulhamento viário.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
