Maceió soma sete trechos impróprios para banho no final de semana
Praias da Avenida, Cruz das Almas e Pontal da Barra aparecem mais de uma vez no relatório
O relatório de balneabilidade desta sexta-feira (17), divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), indicou sete trechos impróprios para banho em Maceió.
As praias da Avenida, Cruz das Almas e Pontal da Barra aparecem mais de uma vez na pesquisa.
Na praia de Cruz das Almas, foram dois trechos impróprios para banho. Juntos, os pontos seguem pela Av. Brigadeiro Eustáquio Gomes, entre as ruas Mascarenhas de Brito, Padre Luiz Américo Galvão, até a Mauro Machado Costa.
Com a praia da Avenida e Pontal da Barra não foi diferente: dois trechos para cada. Os pontos da Praia da Avenida estão na interseção com a rua Dias Cabral e na interseção com a rua Barão de Anadia. No Pontal da Barra, os trechos ficam a aproximadamente 500 metros ao sul do Emissário da CASAL e a 500 metro ao norte do Emissário da CASAL.
O último ponto se encontra na Praia de Jatiúca, entre as avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira.
Vale lembrar que nesta sexta-feira (17) o Ministério Público Federal (MPF) expediu uma recomendação para que a prefeitura de Maceió instale placas informando sobre as condições de balneabilidade das praias da capital. A medida dá um prazo de cinco dias para sua realização.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
