Alagoas registra seis casos de Covid-19 e duas mortes em 24h
Estado tem 241.901 casos confirmados do novo coronavírus e 6.379 óbitos

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (20) confirma seis novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 241.901 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram confirmadas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.379 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 61 estão em isolamento domiciliar. Outros 235.267 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.544 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.379 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.371 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.515 eram do sexo masculino e 2.856 do sexo feminino. Eram 2.806 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.565 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e outra do interior do Estado.
A vítima da capital era do sexo feminino, tinha 63 anos. E a vítima do interior do Estado residia em Senador Rui Palmeira, era do sexo feminino, tinha 29 anos.
Últimas notícias

Motociclista fica ferido em acidente com três veículos em Arapiraca

Suspeito de matar empresário e deixar recado com sangue no interior de AL é solto

Mulher é levada à delegacia após sacola com drogas ser encontrada no telhado de casa em Arapiraca

Adolescente é morto a tiros e outro fica ferido em ponto de tráfico na Chã da Jaqueira, em Maceió

Jovem é executado com 14 tiros dentro de casa no bairro Riacho Doce, em Maceió

Mulher de 58 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
