Concursos da PM e PC permanecem cancelados, afirma secretário em live
O certame do Corpo de Bombeiros deve retomar as etapas seguintes

Na manhã desta terça-feira (21), o Secretário de Planejamento do Estado, Gestão e Patrimônio (Seplag), Fabrício Marques, informou que os concursos da Polícia Civil e Polícia Militar continuam cancelados. O certame do Corpo de Bombeiros deve retomar as etapas seguintes, seguindo a decisão judicial.
O chefe da pasta falou que o cronograma de retomada do concurso da CBM deve ser publicado entre 3 e 5 de janeiro. No mesmo período, será divulgado as notas datas da prova do certame da PM e PC.
Novidades para as áreas de Saúde e Educação.
Também na transmissão, o secretário afirmou que o estado irá cumprir com o piso salarial dos enfermeiros e haverá o incrimento de cerca de 40% no salário que está no edital. Além disso, ele também falou que haverá novos planos de carreira e salários para quem for convocado.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
