Obra de saneamento atrapalha tráfego no Benedito Bentes
Casal deu previsão de 10 dias para conclusão
Moradores do Benedito Bentes I então reclamando de uma obra na avenida Benedito Bentes. E a população local não é a única insatisfeita com o bloqueio da via. Motoristas também estão descontentes, por conta dos transtornos causados ao transito na região.
Como a rua é parte do trajeto de alguns ônibus, a obra acaba, ainda, atrasando a deslocação da população para o trabalho.
Em nota, Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) explicou que a obra está dentro do prazo normal, de acordo com as normas técnicas da Engenharia, e tem previsão de conclusão de até 10 dias úteis.
Segundo a companhia, a intervenção é uma parceria público-privada entre a companhia e a Sanama. Ela consiste na implantação de uma rede coletora de esgoto que vai beneficiar mais de 200 mil pessoas no Benedito Bentes, Tabuleiro dos Martins, Cidade Universitária, Santos Dumont, Santa Lúcia, Salvador Lyra, Clima Bom e Colina dos Eucaliptos.

Além da implantação da rede coletora de esgoto, também há a implantação de coletores-tronco, estações elevatórias de esgoto e uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que já foi finalizada e está em operação.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
