Homem ameaça companheira com faca e é preso na Cidade Universitária
A vítima relatou a Polícia Militar que o acusado estava com uma arma branca na cintura
Na noite desta terça-feira (21), um homem, 31 anos, foi preso após tentar agredir a companheira com uma faca, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
A vítima relatou a Polícia Militar que o acusado estava com uma arma branca na cintura. O homem, contudo, afirmou que estava armado pois estava sendo ameaçado por 12 a 15 pessoas que faziam parte da torcida organizada do Comando Vermelho.
Os vizinhos, que testemunharam a tentativa de agressão, alegaram que o indivíduo estava mentindo. Ao ser detido, segundo os militares, o suspeito ficou agressivo e começou a xingar os agentes foi necessário o uso de algema para contê-lo.
O homem foi levado até a Central de Flagrantes e autuado por violência doméstica, ameaça e desacato.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
