Brincadeira de criança vira modalidade esportiva em Maceió
A queimada foi reconhecida enquanto esporte pelo município
A Câmara Municipal de Maceió (CMM) aprovou o Projeto de Lei (PL) nº 274/2021 de autoria do vereador Oliveira Lima (REPUBLICANOS) que reconhece a brincadeira infantil “queimada” enquanto modalidade esportiva.
A aprovação foi publicada na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial do Município e entrou em vigor imediato, garantindo o devido reconhecimento aos adeptos da nova modalidade esportiva maceioense.
Outro esporte
A CMM também aprovou outro PL do vereador Oliveira Lima, pedindo o reconhecimento da arte marcial Fer-Kwon-Do enquanto modalidade esportiva pelo município de Maceió.
Ambos os projetos foram aprovados e agora a capital alagoana abre espaços para o investimento público para os jogadores e lutadores dessas categorias esportivas.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
