Brincadeira de criança vira modalidade esportiva em Maceió
A queimada foi reconhecida enquanto esporte pelo município
A Câmara Municipal de Maceió (CMM) aprovou o Projeto de Lei (PL) nº 274/2021 de autoria do vereador Oliveira Lima (REPUBLICANOS) que reconhece a brincadeira infantil “queimada” enquanto modalidade esportiva.
A aprovação foi publicada na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial do Município e entrou em vigor imediato, garantindo o devido reconhecimento aos adeptos da nova modalidade esportiva maceioense.
Outro esporte
A CMM também aprovou outro PL do vereador Oliveira Lima, pedindo o reconhecimento da arte marcial Fer-Kwon-Do enquanto modalidade esportiva pelo município de Maceió.
Ambos os projetos foram aprovados e agora a capital alagoana abre espaços para o investimento público para os jogadores e lutadores dessas categorias esportivas.
Veja também
Últimas notícias
Antonio e Nivaldo Albuquerque arrastam multidões em Maceió, Rio Largo e outros municípios no feriadão
Jovem de 22 anos com passagem no sistema prisional é morto a tiros em Rio Largo
Adolescente escapa de sequestro após pular de carro em movimento no Rio de Janeiro
Partidos de direita fazem manifestações com críticas ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes
Leonardo Dias e Fabio Costa participam de ato de 7 de setembro e reforçam apoio a Flávio Bolsonaro
Apoiadores de Flávio Bolsonaro se reúnem para ato na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
