Criminoso invade consultório médico em Arapiraca e ameaça vítimas com arma de fogo
Suspeito roubou três celulares e aproximadamente R$ 700,00 em espécie

Uma clínica médica localizada em Arapiraca, nas proximidades do Clube dos Fumicultores, foi alvo de uma ação criminosa realizada no início da tarde desta terça-feira (21). Foram roubados três celulares e dinheiro.
A clínica médica é especializada em realizar exames de ultrassonografia em mulheres grávidas e fica localizada na Avenida Rio Branco - numa área central de Arapiraca onde o fluxo de pessoas e veículos é bastante intenso. O local também tem câmeras de segurança mas nem isso intimidou o suspeito.
De acordo com informações policiais, o criminoso invadiu o estabelecimento de saúde por volta ds 14h40 e com uma arma de fogo ameaçou funcionárias e pacientes que estavam no local. O suspeito roubou três celulares e aproximadamente R$ 700,00 em espécie.
No momento do crime, o homem trajava um boné preto e uma camisa de cor azul. Após cometer o assalto, ele fugiu em uma moto Honda Pop de cor vermelha.
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas nos bairros mas não o assaltante não foi localizado.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
