Prefeitura de Maceió divulga canais de atendimento da Iluminação Pública
Três canais estão à disposição da população
A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) disponibiliza, a partir desta quarta-feira (22), três novos canais de atendimento para a população.
Agora, quem desejar atendimento para assuntos relacionados à iluminação pública em Maceió, tem: o call center no número 0800 779 2000, que recebe ligações de telefone móvel e fixo de segunda a sexta das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 19h; o WhatsApp 011 99694 2431; e, por fim, através do site da Prefeitura de Maceió. Com isso, os antigos canais de comunicação — Aplicativo Ilumina Maceió e Disque Luz — estão desativados.
"Com a mudança, ampliamos o alcance da população aos nossos meios de atendimento e, consequentemente, aos serviços. Trouxemos canais mais acessíveis e de maior facilidade para que, dessa forma, a experiência do serviço seja otimizada", explicou o superintendente da Sima, João Folha.
Solicitação detalhada
Para que as solicitações continuem sendo atendidas com eficiência e precisão, o órgão pede que a população siga colaborando, fazendo a descrição detalhada do local que necessita de reparo. Deve-se ter em mãos nome, CPF e detalhes do local a ser reparado, como nome da rua, bairro e ponto de referência.
Outra informação importante é a plaqueta do poste, sempre iniciada com uma letra. Ela está localizada próximo à fonte de energia de cada poste. Caso não exista a plaqueta, basta a numeração de alguma residência ao lado ou em frente ao poste.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
