Comerciantes são beneficiados com decretos tributários do Governo
O presidente da Associação Comercial de Maceió disse que a divisão do imposto é algo inovador no estado
O governador Renan Filho (MDB) assinou decretos tributários para beneficiar o comércio alagoano, nesta quarta-feira (22), às 8h30, na Associação Comercial de Maceió. Os atos normativos tratam de benefícios fiscais e visam atender diversas demandas de segmentos comerciais.
O gestor ressaltou que realiza sempre a divisão do ICMS no Natal. "O pagamento irá fortalecer o mercado e ajudar as empresas, principalmente, aquelas que foram afetadas pela pandemia do Covid-19", disse o chefe do Executivo Estadual durante conversa com a imprensa.
O presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros, que a divisão do imposto é algo inovador no estado e falou que “só tira Alagoas do estado de pobreza que existia, com investimento no setor público através da produção do setor privado e a arrecadação de tributos”.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
