Comerciantes são beneficiados com decretos tributários do Governo
O presidente da Associação Comercial de Maceió disse que a divisão do imposto é algo inovador no estado
O governador Renan Filho (MDB) assinou decretos tributários para beneficiar o comércio alagoano, nesta quarta-feira (22), às 8h30, na Associação Comercial de Maceió. Os atos normativos tratam de benefícios fiscais e visam atender diversas demandas de segmentos comerciais.
O gestor ressaltou que realiza sempre a divisão do ICMS no Natal. "O pagamento irá fortalecer o mercado e ajudar as empresas, principalmente, aquelas que foram afetadas pela pandemia do Covid-19", disse o chefe do Executivo Estadual durante conversa com a imprensa.
O presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros, que a divisão do imposto é algo inovador no estado e falou que “só tira Alagoas do estado de pobreza que existia, com investimento no setor público através da produção do setor privado e a arrecadação de tributos”.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
