Concerto de Natal do Lar São Domingos será realizado amanhã e exigirá cartão de vacina
Ano passado, o Concerto não foi realizado devido à pandemia
O tradicional Concerto de Natal do Lar São Domingos será realizado nesta quinta-feira (23), a partir das 18h30, na instituição que fica situada no bairro da Mangabeiras, em Maceió. A entrada é gratuita. A apresentação do cartão de vacina é obrigatória.
Ano passado, o Concerto não foi realizado devido à pandemia. Porém, segundo o presidente Ricardo Santos, a sociedade sentiu falta do Concerto e por este motivo, a instituição resolveu fazer este ano.
“As pessoas amam o Natal e o concerto do Lar é o momento mais esperado por todos. O Natal é uma época de reconciliação, esperança e amor. Tudo que estamos precisando para encerrar esse ano tão difícil”, explicou o presidente.
Além do coral formado por meninos e meninas, um grupo de flauta e uma banda fazem parte da programação. Posicionados na janela, os meninos e meninas vão encantar a todos com um repertório natalino. Outras apresentações também acontecerão no dia.
Mas para que o concerto aconteça, a instituição adotou algumas medidas: o uso da máscara e a apresentação do cartão de vacinação são obrigatórios.
O Lar São Domingos assiste “cerca de 500 crianças e adolescentes de seis a 17 anos”. Também são atendidas por essa instituição sem fins lucrativos criada em 1997, 250 famílias em situação de vulnerabilidade social.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
