Capital

Arquidiocese de Maceió divulga programação do Natal e Ano Novo

Celebração eucarística do dia 24 será celebrada às 19h na catedral

Por 7Segundos com Arquidiocese de Maceió 22/12/2021 14h02
Arquidiocese de Maceió divulga programação do Natal e Ano Novo
Arquidiocese de Maceió divulga programação do Natal e Ano Novo - Foto: Arquidiocese de Maceió

Com a proximidade do Natal e ano novo, a Arquidiocese de Maceió divulgou, nesta quarta-feira (22), os horários das celebrações para a Véspera do Natal (24), Natal (25), Ano Novo (31) e Solenidade da Santa Maria Mãe de Deus, no dia 1º de janeiro.

Catedral Metropolitana de Maceió

Segundo o Cônego Walfran Fonseca, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, as reitorias terão celebrações no dia 24, com a seguinte programação:Nossa Senhora do Livramento, às 17h; São Gonçalo, também às 17h.

Já na Catedral Metropolitana de Maceió, a celebração eucarística será às 19h, no dia 24, e às 17h, no dia 25.

No dia 1º de janeiro, haverá celebração apenas na Catedral Metropolitana, às 17h.

Santuário Arquidiocesano Virgem dos Pobres

Na Mangabeiras, padre José Aloísio, responsável pelo Santuário Arquidiocesano Virgem dos Pobres, divulgou os horários para as celebrações do Natal e Ano Novo.

No dia 24 a celebração eucarística acontece às 19h, e no dia 25, às 15h. Já no dia 31, será celebrada às 18h e no dia 1º de Janeiro, às 15h.

Os fiéis também podem participar das celebrações em suas Paróquias, cada uma com sua programação própria, divulgadas nas suas mídias sociais.

As celebrações na Catedral Metropolitana e Santuário podem ser acompanhadas ao vivo através das redes sociais @arqdemaceio e também no canal no youtube Arquidiocese de Maceió, como também nas redes sociais da @catedraldemaceionsp e @santvirgemdospobresmaceio.