[Vídeo] Populares reclamam de atendimento na UPA do Benedito Bentes
Segundo informações, havia apenas um médico para atender toda a demanda
Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, populares reclamaram do atendimento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Benedito Bentes. Segundo informações, havia apenas um médico para atender toda a demanda.
Nas imagens, o autor do vídeo, mostra a sala de espera da unidade de saúde cheia e afirma que só havia um profissional para atender todos os pacientes. No vídeo, o homem relata que tinha pessoas esperando há mais de cinco horas por um atendimento.
Outra pessoa, por mensagem, relatou que estava na unidade de saúde desde as 18:00 e as 23:00 ainda não tinha sido atendida.
Em nota, a administração da unidade informou que todo o Brasil, as unidades de saúde estão lotadas por conta do aumento de casos de síndrome gripal.
" A equipe está dimensionada e dividida de forma a proporcionar eficiência no atendimento.Todos os esforços da unidade estão centrados em melhor acolher o paciente e oferecer a ele uma assistência segura e de qualidade", informaram.
Últimas notícias
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Garantindo espaço e voz para o público LGBTQIAPN+, Girau do Ponciano vai realizar a 1ª Semana da Juventude
Cibele Moura cobra investigação após morte de mais de 30 animais em Ouro Branco
Coco Reviver leva cultura de Maceió ao Paraná com apoio da Prefeitura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
