Mariah Carey estará no especial de Natal do Altas Horas neste sábado
Conhecida como a "Rainha do Natal" por conta hit "All I Want For Christmas Is You", a cantora será entrevistada por Serginho Groisman
A cantora Mariah Carey, conhecida como a “Rainha do Natal” por conta hit “All I Want For Christmas Is You”, será entrevistada por Serginho Groisman neste sábado (25/12). Este será o último programa do Altas Horas, da TV Globo, em 2021.
A artista falará sobre seu livro de memórias, The Meaning of Mariah Carey, uma autobiografia lançada em 2020, e sobre o especial de Natal que estrela este ano.
Na entrevista, Mariah conta que cresceu em um ambiente musical e revela influências de artistas como Stevie Wonder, Michael Jackson e Aretha Franklin. A cantora também conversa com Serginho Groisman sobre a importância do combate ao racismo, lamentando o episódio do assassinato de George Floyd, em 2020.
Outros convidados
Neste sábado, Serginho Groisman e os convidados voltam ao estúdio onde o programa era gravado antes da pandemia de Covid-19. Em virtude da data comemorativa, os participantes contam sobre os “presentes de Natal” que tiveram este ano.
Além de Mariah Carey, o programa contará com as participações das atrizes Juliana Paes, Heloisa Périssé, e Marieta Severo, da influenciadora digital Gkay e do goleiro do Palmeiras, Weverton.
A música fica por conta dos grupos Barões da Pisadinha e Menos É Mais, além da cantora Baby do Brasil e sua filha Zabelê.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
