Mariah Carey estará no especial de Natal do Altas Horas neste sábado
Conhecida como a "Rainha do Natal" por conta hit "All I Want For Christmas Is You", a cantora será entrevistada por Serginho Groisman
A cantora Mariah Carey, conhecida como a “Rainha do Natal” por conta hit “All I Want For Christmas Is You”, será entrevistada por Serginho Groisman neste sábado (25/12). Este será o último programa do Altas Horas, da TV Globo, em 2021.
A artista falará sobre seu livro de memórias, The Meaning of Mariah Carey, uma autobiografia lançada em 2020, e sobre o especial de Natal que estrela este ano.
Na entrevista, Mariah conta que cresceu em um ambiente musical e revela influências de artistas como Stevie Wonder, Michael Jackson e Aretha Franklin. A cantora também conversa com Serginho Groisman sobre a importância do combate ao racismo, lamentando o episódio do assassinato de George Floyd, em 2020.
Outros convidados
Neste sábado, Serginho Groisman e os convidados voltam ao estúdio onde o programa era gravado antes da pandemia de Covid-19. Em virtude da data comemorativa, os participantes contam sobre os “presentes de Natal” que tiveram este ano.
Além de Mariah Carey, o programa contará com as participações das atrizes Juliana Paes, Heloisa Périssé, e Marieta Severo, da influenciadora digital Gkay e do goleiro do Palmeiras, Weverton.
A música fica por conta dos grupos Barões da Pisadinha e Menos É Mais, além da cantora Baby do Brasil e sua filha Zabelê.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
