Mariah Carey estará no especial de Natal do Altas Horas neste sábado
Conhecida como a "Rainha do Natal" por conta hit "All I Want For Christmas Is You", a cantora será entrevistada por Serginho Groisman
A cantora Mariah Carey, conhecida como a “Rainha do Natal” por conta hit “All I Want For Christmas Is You”, será entrevistada por Serginho Groisman neste sábado (25/12). Este será o último programa do Altas Horas, da TV Globo, em 2021.
A artista falará sobre seu livro de memórias, The Meaning of Mariah Carey, uma autobiografia lançada em 2020, e sobre o especial de Natal que estrela este ano.
Na entrevista, Mariah conta que cresceu em um ambiente musical e revela influências de artistas como Stevie Wonder, Michael Jackson e Aretha Franklin. A cantora também conversa com Serginho Groisman sobre a importância do combate ao racismo, lamentando o episódio do assassinato de George Floyd, em 2020.
Outros convidados
Neste sábado, Serginho Groisman e os convidados voltam ao estúdio onde o programa era gravado antes da pandemia de Covid-19. Em virtude da data comemorativa, os participantes contam sobre os “presentes de Natal” que tiveram este ano.
Além de Mariah Carey, o programa contará com as participações das atrizes Juliana Paes, Heloisa Périssé, e Marieta Severo, da influenciadora digital Gkay e do goleiro do Palmeiras, Weverton.
A música fica por conta dos grupos Barões da Pisadinha e Menos É Mais, além da cantora Baby do Brasil e sua filha Zabelê.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
