Entretenimento

Mariah Carey estará no especial de Natal do Altas Horas neste sábado

Conhecida como a "Rainha do Natal" por conta hit "All I Want For Christmas Is You", a cantora será entrevistada por Serginho Groisman

Por Metrópoles 25/12/2021 07h07
Mariah Carey estará no especial de Natal do Altas Horas neste sábado
A cantora Mariah Carey, conhecida como a “Rainha do Natal” será a entrevistada do programa - Foto: Reprodução

A cantora Mariah Carey, conhecida como a “Rainha do Natal” por conta hit “All I Want For Christmas Is You”, será entrevistada por Serginho Groisman neste sábado (25/12). Este será o último programa do Altas Horas, da TV Globo, em 2021.

A artista falará sobre seu livro de memórias, The Meaning of Mariah Carey, uma autobiografia lançada em 2020, e sobre o especial de Natal que estrela este ano.

Na entrevista, Mariah conta que cresceu em um ambiente musical e revela influências de artistas como Stevie Wonder, Michael Jackson e Aretha Franklin. A cantora também conversa com Serginho Groisman sobre a importância do combate ao racismo, lamentando o episódio do assassinato de George Floyd, em 2020.


Outros convidados


Neste sábado, Serginho Groisman e os convidados voltam ao estúdio onde o programa era gravado antes da pandemia de Covid-19. Em virtude da data comemorativa, os participantes contam sobre os “presentes de Natal” que tiveram este ano.

Além de Mariah Carey, o programa contará com as participações das atrizes Juliana Paes, Heloisa Périssé, e Marieta Severo, da influenciadora digital Gkay e do goleiro do Palmeiras, Weverton.

A música fica por conta dos grupos Barões da Pisadinha e Menos É Mais, além da cantora Baby do Brasil e sua filha Zabelê.