Confusão em bar envolvendo polical deixa quatro pessoas feridas
Briga foi teria sido iniciada após policial levar dois tapas no rosto
Uma discussão entre um homem e um polical que estava à paisana em um bar tradicional de União dos Palmares resultou em quatro pessoas feridas. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (25).
A confusão teria sido iniciada quando um homem identificado apenas como "Wagner" estava com a namorada e uns amigos bebendo desde cedo neste bar. Já de madrugada, Wagner teria ficado com ciúmes e afirmava aos colegas que um "cara" da mesa ao lado estava olhando para a namorada dele.
O namorado enciumado se levantou e foi tomar satisfação com este homem. Ainda segundo informações de testemunhas, ao perceber que Wagner estava embriagado, o homem se identificou que era policial, estava armado, e pediu para Wagner se afastar. Ainda segundo relatos,nesse momento Wagner teria dado dois tapas no rosto do policial.
Foi iniciada uma briga corporal, e num determinado momento o policial sacou a arma e desferiu o primeiro disparo contra Wagner, que mesmo ferido, tentou tomar a arma do policial.
Wagner foi atingido com um disparo de arma de fogo no abdomen e ficou caído no chão a espera de socorro médico. Foi relatado ainda que o policial, com a arma na mão, olhou para Wagnr caído no chão, e foi embora.
Testemunhas afirmaram que o policial também ficou ferido na perna. "Ele saiu do bar mancando com a calça toda suja de sangue", disse uma testemunha.
Durante a briga, outros disparos de arma de fogo foram efetuados e as balas perdidas atngiram uma jovem que levou um tiro no pescoço e um músico da banda que estava tocando no bar foi atingido de raspão no rosto. Esta duas vítimas foram socorridas por carros particulares.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Wagner que estava com sangramento na região abdominal.
Últimas notícias
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
