Confusão em bar envolvendo polical deixa quatro pessoas feridas
Briga foi teria sido iniciada após policial levar dois tapas no rosto

Uma discussão entre um homem e um polical que estava à paisana em um bar tradicional de União dos Palmares resultou em quatro pessoas feridas. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (25).
A confusão teria sido iniciada quando um homem identificado apenas como "Wagner" estava com a namorada e uns amigos bebendo desde cedo neste bar. Já de madrugada, Wagner teria ficado com ciúmes e afirmava aos colegas que um "cara" da mesa ao lado estava olhando para a namorada dele.
O namorado enciumado se levantou e foi tomar satisfação com este homem. Ainda segundo informações de testemunhas, ao perceber que Wagner estava embriagado, o homem se identificou que era policial, estava armado, e pediu para Wagner se afastar. Ainda segundo relatos,nesse momento Wagner teria dado dois tapas no rosto do policial.
Foi iniciada uma briga corporal, e num determinado momento o policial sacou a arma e desferiu o primeiro disparo contra Wagner, que mesmo ferido, tentou tomar a arma do policial.
Wagner foi atingido com um disparo de arma de fogo no abdomen e ficou caído no chão a espera de socorro médico. Foi relatado ainda que o policial, com a arma na mão, olhou para Wagnr caído no chão, e foi embora.
Testemunhas afirmaram que o policial também ficou ferido na perna. "Ele saiu do bar mancando com a calça toda suja de sangue", disse uma testemunha.
Durante a briga, outros disparos de arma de fogo foram efetuados e as balas perdidas atngiram uma jovem que levou um tiro no pescoço e um músico da banda que estava tocando no bar foi atingido de raspão no rosto. Esta duas vítimas foram socorridas por carros particulares.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Wagner que estava com sangramento na região abdominal.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
