Bebê abandonada em campo é salva por cachorros
A recém-nascida foi encontrada nua e com o cordão umbilical ainda preso, em meio a uma ninhada de filhotes
Uma bebê foi abandonada no frio, na vila Saristal, província de Chatisgar, um estado da Índia, e foi resgatada por filhotes de cachorro. A recém-nascida foi encontrada nua, com o cordão umbilical ainda preso.
A bebê foi "salva" por um cachorro vira-lata e os filhotes, que trataram de deixá-la aquecida durante a noite. Moradores encontraram a criança devido o barulho do choro e relataram que ela estava em meio aos animais.
"Possivelmente, o calor dos filhotes e da própria mãe é o que manteve este recém-nascido vivo", disse um morador ao site Unilad. “Às 11 horas da manhã, vimos que havia uma menina recém-nascida que estava chorando e deitada ao lado dos cachorrinhos em nossa aldeia. Entramos em pânico e informamos o departamento de saúde para que ela fosse levada ao hospital para mais exames”, contou outra pessoa.
Os moradores acionaram um órgão do governo local e entraram em contato com a polícia. A recém-nascida foi levada ao Projeto Linha Criança após fazer uma série de exames. Apelidada de Akanksha, a polícia da Índia iniciou uma investigação e procura pelos pais da bebê.
Últimas notícias
Linha Verde avança e chega ao Antares com 80% das obras concluídas
Após furto de cabos da rede elétrica fiação é reposta no bairro Jatiúca
Escola Municipal Deputado José Sampaio é reinaugurada após reforma
Google elege agência alagoana como uma das melhores do Brasil em 2026
Decisão de Dino sobre sigilo de Lulinha coloca investigação da CPMI em risco, diz Gaspar
Bloco de carnaval lotado anima família Cavalcante para sucessão no Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
