Alagoas disponibiliza Defesa Civil e grupamento aéreo para ajudar governo da Bahia
A Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), informou que estado tem 16.001 desabrigados pelas chuvas
Mais de 430 mil pessoas foram afetadas pela forte chuva que atinge a Bahia desde o final de semana, e diversos governos estão disponibilizando recursos ao Estado. Pelas redes sociais, o governador Renan Filho (MDB) anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), ajuda aos baianos.
O chefe do Executivo estadual informou que destacou a Defesa Civil e o grupamento aéreo com um helicóptero e um avião para para ajudar no resgate e no transporte de mantimentos. Ele também falou que está atento para as condições climáticas em Alagoas.
A Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), informou que estado tem 16.001 desabrigados pelas chuvas, 19.580 desalojados, dois desaparecidos e 18 mortos.
A divulgação dos números ocorreu durante reunião de monitoramento e alinhamento, realizada na base de apoio às vítimas das chuvas, montada em Ilhéus, no sul do estado.
Últimas notícias
Polícia encontra faca que pode ter sido usada na morte de jovem desaparecido
Pastor Gueiros, líder da ADBrás, declara apoio a Antonio e Nivaldo Albuquerque
Alfredo Gaspar diz que Nordeste vai mudar o rumo do país com Flávio Bolsonaro
TSE suspende decisão do TRE-AL e libera nove rádios em Alagoas
PF revela que Luciano Huck foi sócio, amigo e conselheiro de Vorcaro
Caminhão fica preso durante conversão e causa trânsito no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
