Alagoas disponibiliza Defesa Civil e grupamento aéreo para ajudar governo da Bahia
A Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), informou que estado tem 16.001 desabrigados pelas chuvas

Mais de 430 mil pessoas foram afetadas pela forte chuva que atinge a Bahia desde o final de semana, e diversos governos estão disponibilizando recursos ao Estado. Pelas redes sociais, o governador Renan Filho (MDB) anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), ajuda aos baianos.
O chefe do Executivo estadual informou que destacou a Defesa Civil e o grupamento aéreo com um helicóptero e um avião para para ajudar no resgate e no transporte de mantimentos. Ele também falou que está atento para as condições climáticas em Alagoas.
A Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), informou que estado tem 16.001 desabrigados pelas chuvas, 19.580 desalojados, dois desaparecidos e 18 mortos.
A divulgação dos números ocorreu durante reunião de monitoramento e alinhamento, realizada na base de apoio às vítimas das chuvas, montada em Ilhéus, no sul do estado.
Últimas notícias

Lula embarca hoje para a Ásia; há expectativa de encontro com Trump

Petrobras recebe licença do Ibama para perfurar Margem Equatorial

Justiça afasta policiais militares envolvidos na morte de adolescente em Palmeira dos Índios

Chuva de meteoros poderá ser vista no Brasil entre a noite de hoje e a madrugda

Supremo Tribunal Federal retoma julgamento dos réus do Núcleo 4 da trama golpista

Educação inicia entrega de kits do programa Foca o Enem
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
