Alagoas disponibiliza Defesa Civil e grupamento aéreo para ajudar governo da Bahia
A Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), informou que estado tem 16.001 desabrigados pelas chuvas

Mais de 430 mil pessoas foram afetadas pela forte chuva que atinge a Bahia desde o final de semana, e diversos governos estão disponibilizando recursos ao Estado. Pelas redes sociais, o governador Renan Filho (MDB) anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), ajuda aos baianos.
O chefe do Executivo estadual informou que destacou a Defesa Civil e o grupamento aéreo com um helicóptero e um avião para para ajudar no resgate e no transporte de mantimentos. Ele também falou que está atento para as condições climáticas em Alagoas.
A Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), informou que estado tem 16.001 desabrigados pelas chuvas, 19.580 desalojados, dois desaparecidos e 18 mortos.
A divulgação dos números ocorreu durante reunião de monitoramento e alinhamento, realizada na base de apoio às vítimas das chuvas, montada em Ilhéus, no sul do estado.
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
