CPC apresenta planejamento para o policiamento dos eventos de Réveillon
O policiamento será realizado em toda a capital alagoana e na Região Metropolitana

O planejamento do Comando de Policiamento da Capital (CPC) para o policiamento do Réveillon foi apresentado na tarde desta segunda-feira (27) pelo Sub comandante do CPC, Ten Cel Liziário, à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), aos demais comandantes de unidades e grandes comandos presentes na reunião de mesa de situação.
Com o objetivo de promover seu mister Constitucional e assegurar a manutenção da ordem pública durante os eventos comemorativos de virada de ano, o CPC irá reforçar todo o policiamento de Maceió e das Regiões Metropolitanas em que possui competência institucional, atingindo um raio de atuação que se estende entre os municípios da Barra de São Miguel e Barra de Santo Antônio.
A referida ação contará com a participação das 11 unidades e 2 subunidades que lhe são subordinadas, bem como com o emprego de diversas modalidades de policiamento como, por exemplo, o patrulhamento ostensivo montado. Além disso, 550 policiais militares serão disponibilizados, a pé e motorizado, para policiar todos os pontos de queima de fogos e entornos dos eventos privados de final de ano na capital alagoana.
A ação também irá contar com o apoio do grupamento aéreo, RPMONT, CANIL e todas as unidades que compõem o CPC. Todos os pontos de queima de fogos, a exemplo de Barra de São Miguel, Francês, Barra Nova, Ponta Verde, Jacintinho, Benedito Bentes, Ipioca, Paripueira, Barra de Santo Antônio entre outros locais , receberão reforço policial.
Todo o efetivo será distribuído em dois turnos, de forma que até a manhã do dia 01 de janeiro de 2022 a sensação de segurança seja proporcionada à todos os turistas que visitam a cidade, bem como toda população Maceioense.
Últimas notícias

Festival de Natação aberto ao público premia atletas mirins no Colégio Santa Esmeralda

Homem é esfaqueado e colocado em ponto de ônibus para esperar socorro na Mangabeiras

Homem em situação de rua tenta atirar paralelepípedo em corredora na orla de Maceió

Barack Obama comenta pela 1ª vez rumores sobre divórcio

Influencer é preso por invadir ilha do povo 'mais isolado do mundo'

Atenção aos sinais: médico alerta para dores que não devem ser ignoradas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
