Emater e FAPEAL divulgam lista preliminar de inscritos na seleção de bolsistas
Inscrições foram encerradas na última quinta-feira (23)
Juntamente à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater) divulgou a lista preliminar dos inscritos no processo seletivo de bolsistas de extensão tecnológica, técnica e apoio à pesquisa para extensão rural.
As inscrições se encerraram às 16h59min da última quinta-feira (23). Confira neste link a lista completa. Os candidatos têm até o dia 29 de dezembro para entrar com recurso para recorrer do resultado preliminar. Ao todo serão três etapas.
A segunda é a análise curricular, na qual serão priorizadas a experiência profissional, formação acadêmica, participação nos últimos cinco anos em congressos e seminários correlacionados à profissão de inscrição e cursos nos últimos 10 anos Assistência Técnica e/ou Extensão Rural. Por fim, a terceira etapa serão as entrevistas, que poderão ser de forma presencial ou por videoconferência.
Serão 83 vagas para preencher o quadro da Emater, destinadas aos níveis de formação técnico e superior. Os selecionados irão realizar atividades relacionadas à pesquisa, assistência técnica e extensão rural (ATER) nos projetos desenvolvidos pelo Instituto.
Os profissionais escolhidos terão contrato de até 12 meses, que podem ser prorrogados pelo mesmo período, de acordo com o Plano de Trabalho e do Termo de Convênio de Cooperação Técnico-Financeiro entre a FAPEAL e a Emater, ao qual está vinculado o edital.
Para mais informações, os interessados podem acessar o edital no site da Emater, indo no menu, depois em documentos, e clicando na seção editais. Ou pode acessar diretamente o arquivo por meio deste link.
Últimas notícias
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Decisão da Justiça altera bancada de Rodrigo Cunha na Câmara Municipal
Promessa de protagonismo e afagos: como foi o encontro entre JHC e Kil Freitas
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
