[Vídeo] Carro capota após acidente e atinge ciclista no Farol
A vítima foi encaminhada ao HGE e está em observação
Uma colisão entre dois carros acabou atingindo um ciclista no início da tarde desta quinta-feira (30). O acidente aconteceu na Rua Guedes de Miranda, que fica por trás da Casa da indústria Napoleão Barbosa, no bairro do Farol, parte alta da capital.
Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. As imagens mostram quando um carro cinza atinge um automóvel preto no cruzamento da via. O veículo capota com o impacto e derruba o ciclista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado ao local. Segundo nota do SAMU, a vítima, um homem de 32 anos, foi identificado como Anderson Amorim Cariolando da Silva.
Ele foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com dores na cervical e sangramento na cabeça.
Horas após os primeiros procedimentos médicos serem realizados, a assessoria de imprensa do HGE divulgou o boletim médico da vítima. De acordo com as informações repassadas, Anderson da Silva está acordado e orientado na área Vermelha Trauma. Por enquanto ele continua em observação e aos cuidados da neurocirurgia.
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
