[Vídeo] Carro capota após acidente e atinge ciclista no Farol
A vítima foi encaminhada ao HGE e está em observação
Uma colisão entre dois carros acabou atingindo um ciclista no início da tarde desta quinta-feira (30). O acidente aconteceu na Rua Guedes de Miranda, que fica por trás da Casa da indústria Napoleão Barbosa, no bairro do Farol, parte alta da capital.
Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. As imagens mostram quando um carro cinza atinge um automóvel preto no cruzamento da via. O veículo capota com o impacto e derruba o ciclista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado ao local. Segundo nota do SAMU, a vítima, um homem de 32 anos, foi identificado como Anderson Amorim Cariolando da Silva.
Ele foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com dores na cervical e sangramento na cabeça.
Horas após os primeiros procedimentos médicos serem realizados, a assessoria de imprensa do HGE divulgou o boletim médico da vítima. De acordo com as informações repassadas, Anderson da Silva está acordado e orientado na área Vermelha Trauma. Por enquanto ele continua em observação e aos cuidados da neurocirurgia.
Últimas notícias
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
