Acidentes

[Vídeo] Carro capota após acidente e atinge ciclista no Farol

A vítima foi encaminhada ao HGE e está em observação

Por 7Segundos 30/12/2021 15h03 - Atualizado em 30/12/2021 18h06
[Vídeo] Carro capota após acidente e atinge ciclista no Farol
Carro capota após acidente e atinge ciclista no Farol - Foto: Reprodução/YouTube/7Segundos

Uma colisão entre dois carros acabou atingindo um ciclista no início da tarde desta quinta-feira (30). O acidente aconteceu na Rua Guedes de Miranda, que fica por trás da Casa da indústria Napoleão Barbosa, no bairro do Farol, parte alta da capital.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. As imagens mostram quando um carro cinza atinge um automóvel preto no cruzamento da via. O veículo capota com o impacto e derruba o ciclista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado ao local. Segundo nota do SAMU, a vítima, um homem de 32 anos, foi identificado como Anderson Amorim Cariolando da Silva.

Ele foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com dores na cervical e sangramento na cabeça.

Horas após os primeiros procedimentos médicos serem realizados, a assessoria de imprensa do HGE divulgou o boletim médico da vítima. De acordo com as informações repassadas, Anderson da Silva  está acordado e orientado na área Vermelha Trauma. Por enquanto ele continua em observação e aos cuidados da neurocirurgia.