Região Metropolitana de Maceió

Gilberto Gonçalves vai às redes sociais desejar Feliz Ano Novo e faz retrospectiva

Segundo ele, sua atuação foi voltada em várias áreas importantes

Por 7Segundos com Assessoria 31/12/2021 10h10 - Atualizado em 31/12/2021 10h10
Gilberto Gonçalves vai às redes sociais desejar Feliz Ano Novo e faz retrospectiva
Gilberto Gonçalves vai às redes sociais desejar Feliz Natal e comemora os avanços deste ano - Foto: Assessoria

Em um ano de muito trabalho, à frente da Prefeitura Municipal de Rio Largo, o prefeito Gilberto Gonçalves postou nesta sexta-feira (31), um vídeo nas redes sociais desejando um Feliz Ano Novo para a população riolarguense e alagoana e fez uma retrospectiva dos resultados positivos de sua gestão em 2021.

Segundo ele, sua atuação foi voltada em várias áreas importantes, como educação, saúde, infraestrutura, desenvolvimento, sempre focando o bem comum da população.

“Meu povo, o ano de 2021 foi repleto de desafios, de muito trabalho e de dever cumprido. Estamos escrevendo uma nova história para o povo riolarguense. Mesmo com muitas batalhas, seguimos avançando com a entrega de novas praças, escolas que parecem um verdadeiro palácio da educação. Investimos na saúde com a entrega de diversas UBS’s e levamos comida a quem tem fome e água para quem tem sede“, disse o prefeito.

Ainda no vídeo, ele destacou a esperança de dias melhores em 2022 e comemorou outros avanços deste ano. “Estamos iluminando cada recanto desta cidade, com mais de 95% da cidade em LED. Drenamos e pavimentamos diversos bairros e seguimos valorizando cada servidor, pagando em dia e de forma antecipada. E para 2022, seguiremos colocando planos ainda maiores em prática, espalhando as nossas mudanças tamanho GG para toda a nossa Alagoas”, finalizou Gilberto Gonçalves.

Gilberto Gonçalves, hoje com 59 anos, está no seu segundo mandato à frente do Executivo Municipal. Casado e pai de três filhos, Gilberto já foi o Deputado Estadual e o terceiro prefeito mais votado de Alagoas nesta última eleição.