Emprego

Emater e FAPEAL divulgam lista definitiva de inscritos na seleção de bolsistas

Próxima etapa inicia na segunda-feira (03) e vai até o dia 31 de janeiro de 2022

Por Ascom Emater 31/12/2021 14h02
Emater e FAPEAL divulgam lista definitiva de inscritos na seleção de bolsistas
Emater e FAPEAL divulgam lista definitiva de inscritos na seleção de bolsistas - Foto: Ascom Emater

Juntamente à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater) divulgou a lista definitiva dos inscritos no processo seletivo de bolsistas de extensão tecnológica, técnica e apoio à pesquisa para extensão rural.

As inscrições se encerraram às 16h59min da última quinta-feira (23). Confira neste link a lista definitiva completa. Ao todo serão três etapas. A fase seguinte inicia na segunda-feira (03) e vai até a última segunda do mês de janeiro de 2022 (31).

Esta consiste na análise curricular, na qual serão priorizadas a experiência profissional, formação acadêmica, participação nos últimos cinco anos em congressos e seminários correlacionados à profissão de inscrição e cursos nos últimos 10 anos Assistência Técnica e/ou Extensão Rural.

Por fim, a terceira etapa serão as entrevistas, que poderão ser de forma presencial ou por videoconferência.

Serão 83 vagas para preencher o quadro da Emater, destinadas aos níveis de formação técnico e superior. Os selecionados irão realizar atividades relacionadas à pesquisa, assistência técnica e extensão rural (ATER) nos projetos desenvolvidos pelo Instituto.

Os profissionais escolhidos terão contrato de até 12 meses, que podem ser prorrogados pelo mesmo período, de acordo com o Plano de Trabalho e do Termo de Convênio de Cooperação Técnico-Financeiro entre a FAPEAL e a Emater, ao qual está vinculado o edital.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital no site da Emater, indo no menu, depois em documentos, e clicando na seção editais. Ou pode acessar diretamente o arquivo por meio deste link.